Ver Online icarly dublado
baixar ircarly dvdip dublado online rmvb

Sinopse: Carly é uma série de televisão americana destinada a adolescentes e pré-adolescentes, que estreiou em 8 de setembro de 2007 nos Estados Unidos e em 17 de abril de 2008 no
Brasil. É transmitido no canal de TV Nickelodeon.
A série protagoniza Miranda Cosgrove (muito famosa por seu papel em Drake & Josh), como a garota Carly Shay. Carly cria um site chamado iCarly, onde coloca os vídeos feitos por pessoas dos Estados Unidos inteiro. iCarly é feito por ela e seus melhores amigos, Sam, interpretada por Jennette McCurdy e Freddie, interpretado por Nathan Kress. A musica do programa é cantanda por Miranda Cosgrove e Drake Bell.

1ª temporada

Áudio: Português

001 - Bem-Vindos ao iCarly Assistir
002 - Quero Mais Público Assistir
003 - Sonhos Dançantes Assistir
004 - Estou a Fim do Jake Assistir
005 - Quero Ficar Com o Spencer Assistir
006 - A Crítica de Nevel Assistir
007 - Eu Grito no Halloween].avi
Assistir
008 - Espionando Srta. Briggs Assistir
009 - A Namorada do Freddie Assistir
010 - O Recorde Mundial Assistir
011 - Me Arrependo Desse Dial Assistir
012 - Prometo Guardar Segredo Assistir
013 - Sou Sua Maior Fã Assistir
014 - Talento Artístico Assistir
015 - Odeio o Namorado da Sam] Assistir
016 - Procurando Por Pintinhos Assistir
017 - Não Quero Brigar Assistir
018 - Promovendo Techfoots].avi Assistir
019 - Ao Vivo da Detenção Assistir
020 - Contra a Pirataria
Assistir
021 - Vou Mudar de Escola Assistir
022 - Esgrima Assistir
023 - O iCarly Salva a TV Assistir
024 - Vale Um Encontro Assistir
025 - Professora Apaixonada Assistir

2ª temporada

Áudio:
Português

S02E01 - Eu o Vi Primeiro - Assistir
S02
E02 - Fase da Intervenção - Assistir
S02E03 - Eu Te Devo - Assistir
S02
E04 - Eu Machuquei o Lewbert - Assistir
Filme TV - iCarly no Japão
- Assistir
S02E05 - Loucos por Tortas - Assistir
S02E06 - Vida Nova no Natal - Assistir
S02E07 - Primeiro Beijo - Assistir
S02E08 - Quem Quer Ganhar um Carro - Assistir
S02E09 - Acabei com a Votação - Assistir
S02E10 - Fred Está Morto - Assistir
S02E11 - O Plano Perfeito - Assistir
S02E12 - Preciso do Meu Website de Volta - Assistir
S02E13 - Transformando Sam - Assistir
S02E14 - O Gerador Nuclear - Assistir
S02E15 - Meu Namorado Bad Boy - Assistir
S02E16 - O Encontro com Missy - Assistir
S02E17 - Contra a Dingo - Assistir
S02E18 - Preciso do Armário 239 - Assistir
S02E19 - Gêmeas - Assistir
S02
E20 - Enfrentando a Shelby Marx - Parte 1: Assistir - Parte 2: Assistir

3ª temporada (Download e Online)

Áudio: Português

Episódio 1 Se Beijaram
Megaupload | Assista Online
Episódio 2Cozinhando no iCarly
Megaupload | Assista Online
Episódio 3Encontro a Jato
Megaupload | Assista Online
Episódio 4 - Premiação iCarly
Megaupload | Assista Online
Episódio 5Preciso do meu Diretor
Megaupload | Assista Online


Epsódio 6 - Procurando o Amor Perdido de Lewbert
Megaupload | Assista Online
Episódio 7 - Vou Me Mudar
Megaupload | Assista Online
Episódio 8Eu Desisto
Megaupload | Assista Online
Episódio 9- O Salvamento
Megaupload | Assista Online

Episódio 10- Eu Participava de Concursos de Beleza
Megaupload | Assista Online

Episódio 11- Irritando Gibby

Megaupload | Assista Online

Episódio 12- Icarly no Espaço

Megaupload | Assista Online

Episódio 13- Consertando uma Pop Star

Megaupload | Assista Online

Episódio 14 - Erros de Gravação
Megaupload | Assista Online

Episódio 15 - Não Vamos Cancelar o Show
Megaupload | Assista Online

Episódio 16 - Acredito no Pé Grande
Megaupload | Assista Online


Episódio 17 - Uma Louca Aventura
Megaupload | Assista Online

Episódio 18 - Enfrentando o Calor

Megaupload | Assista Online

4ª temporada Breve

1 comentários:

Unknown disse...

sam e icarly

Postar um comentário