Sinopse: The Walking Dead é baseada na série de quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.

————————-NEWS ABAIXO————————-

News: A primeira temporada da série da FOX e AMC, dirigida por Frank Darabont, que adapta a série de HQs de Robert Kirkman, a superprodução de zumbis chega no Halloween, dia 31 de outubro, e em diversos países, incluindo a América Latina, a série estreia já em novembro no canal de televisão paga Fox..

Mas o estúdio de produção já engrenou, junto a seus patrocinadores, a grana pra viabilizar uma segunda temporada da série, antes mesmo da primeira mostrar seus números de audiência.

E não vão somente fazer uma segunda temporada, como vão DOBRAR o número de capítulos da mesma… A primeira temporada da série terá 6 episódios e a segunda está programada pra 12.

O diretor conversou com o Comicbookmovie e falou que está empolgadíssimo pra segunda temporada, apresentar persoangens novos e tal… Como a Michonne, que segundo ele será uma mistura de Clint Eastwood com Lobo Solitário, só que de pepeca… retalhando geral com sua espada.

Upgrade: Estréia da 2ª temporada

Talvez o que a maioria das pessoas ainda não saibam, é que haverá um longo hiato entre a primeira e a segunda temporada.

Em razão do Fearfest, festival de filmes de horror que rola todos os anos nos EUA, o AMC pretende exibir a segunda temporada do show apenas em outubro de 2011. O Fearfest é a oportunidade ideal, segundo a emissora, de promover a série entre o público alvo.

A boa notícia é que Frank Darabont, que dirigiu o piloto da série, deve escrever e dirigir mais um episódio para a segunda temporada.

0 comentários:

Postar um comentário